CafelândiaPolicial

Mulher se joga de carro em movimento para escapar de agressor e homem é preso em Cafelândia

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na manhã deste sábado (20), em Cafelândia. O caso foi registrado por volta das 8h30 e resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de ameaçar a própria esposa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da RPA foi acionada para atender uma situação no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde uma mulher deu entrada relatando que havia se jogado de um veículo em movimento para escapar do marido.

Segundo o relato da vítima, o homem conduzia o carro e teria ameaçado jogar o veículo contra um caminhão na rodovia. Temendo pela própria vida, a mulher decidiu se lançar para fora do automóvel.

Após receber as informações, os policiais realizaram diligências e buscas pela cidade, conseguindo localizar o suspeito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Aurora, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

A vítima recebeu atendimento e orientação, enquanto o caso segue sob investigação das autoridades competentes.

A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente pelos canais oficiais de emergência.

Fonte: Cafelândia Notícias