Regional

Automóvel pega fogo em Corbélia e mobiliza Corpo de Bombeiros

Um incêndio em veículo foi registrado na tarde deste domingo (21) no município de Corbélia, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o relatório de atendimento do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), a ocorrência foi registrada por volta das 12h41 na Rua Francisco Glicério, nº 606.

No local, os bombeiros constataram um incêndio em um automóvel Fiat Marea ELX, de cor preta. A equipe realizou os procedimentos necessários para combater as chamas e evitar que o fogo se espalhasse para áreas próximas.

As causas do incêndio não foram divulgadas e deverão ser apuradas. Não há informações sobre feridos.

A rápida ação dos bombeiros foi fundamental para controlar a situação e garantir a segurança dos moradores das proximidades.

O caso foi registrado como incêndio em meio de transporte pelo Corpo de Bombeiros Militar do Paraná.

Portal Cafelândia Notícias – Levando a informação até você.