A Polícia civil após tomar conhecimento da grave ameaça contra o prefeito Pecinha iniciou diligências no intuito de localizar o autor, o mesmo após ser encontrado foi encaminhado até a delegacia de Nova Aurora para prestar esclarecimento sobre o fato.
O homem chegou na delegacia dirigindo seu veículo sem CNH e com sinais de embriaguez, a polícia militar foi chamada para dar apoio e realizar o teste do Bafômetro o qual foi constatado tendo como resultado 0,53 mg de ar expelido pelos pulmões.
O homem recebeu voz de prisão por duas situações a primeira por ter ameaçado o prefeito Art. 147, e a segunda por embriaguez ao volante Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.
O áudio da ameaça enviado em redes sociais esta com a polícia civil.
No áudio o autor diz que Pecinha já perdeu a esposa, a neta recém nascida, e dirigindo se a pessoa do prefeito ele disse que o mesmo merecia morrer também.
A polícia civil ressalta a importância de denunciar tais condutas ou ameaças como esta e disponibiliza o telefone e Whatsapp para que a população possa colaborar (45) 3243-1202