Cafelândia

Acidente de trânsito é registrado no centro de Cafelândia

Por volta das 14;30 deste sábado (14) foi repassado via Central de Comunicação da Polícia Militar que teria ocorrido um acidente em frente à Igreja Católica Central do município de Cafelândia.

A equipe deslocou até o endereço, onde a vítima que conduzia a motocicleta, juntamente com a passageira, estavam sendo atendidas pela equipe do SAMU, sendo a condutora e sua sobrinha, que estava de carona na motocicleta HONDA/BIZ 125.

Como ambas estavam sendo atendidas pela equipe médica, a equipe policial identificou o motorista do automóvel envolvido no acidente, o qual conduzia um veículo FIAT/PALIO. Este passou a relatar que trafegava pela Avenida Marechal Lott, sentido Centro, quando, repentinamente, uma motocicleta invadiu sua preferencial, vindo a colidir, provocando o acidente.

Informou ainda que acionou a equipe médica do SAMU para prestar atendimento às vítimas e, posteriormente, realizou o acionamento da Polícia Militar.

Foi realizada consulta de ambos os veículos no sistema, sendo constatado que o veículo Palio estava com a documentação regular e o condutor possuía habilitação. Como o automóvel não apresentava danos que comprometessem a segurança para circulação, foi liberado no local juntamente com o condutor.

Já a motocicleta HONDA/BIZ 125 possuía débitos, constando no sistema a necessidade de bloqueio. Constatou-se também que a condutora não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos, o veículo foi encaminhado ao pátio do Pelotão de Polícia Militar de Cafelândia.

Após os primeiros atendimentos médicos no local, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Cafelândia, ocasião em que a equipe policial deslocou até o hospital para colher as informações das envolvidas. A condutora relatou que estava atravessando a Rua Vereador Luiz Pícoli, sentido bairro, e não avistou o veículo, não se recordando de mais detalhes do ocorrido.

Foi explicado ao esposo da condutora todo o procedimento referente à regularização e retirada do veículo junto ao DETRAN. Após a coleta das informações de ambas as partes, todos foram devidamente orientados e liberados.

Fonte: PMPR