Um homem foi preso na quarta-feira (24), após ser flagrado com uma arma, depois de ter tido uma espécie de discussão com a mulher.
Quando houve a discussão, a equipe da Polícia Militar foi acionada e no atendimento da ocorrência verificou que o homem estava com uma arma calibre 22.
O indivíduo, que seria servidor público, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes da Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.
Fonte: Goionews









