Na madrugada desta segunda-feira dia (26), a equipe Policial Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência de violência doméstica em via pública, sendo informado que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital em razão de lesões decorrentes de desentendimento com o companheiro.
No local, populares relataram que, após luta corporal, o autor desferiu um golpe de objeto perfurocortante contra a vítima e se evadiu.
Após diligências, o autor foi localizado nas proximidades e confessou o desentendimento, bem como ter atingido a companheira com um golpe de faca.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF.
O autor apresentava sinais de embriaguez e lesões decorrentes da luta corporal.
O autor foi encaminhado ao hospital para confecção de laudo de lesões corporais. Não foi possível colher o relato da vítima em razão da gravidade do atendimento médico, haja vista que a lâmina permaneceu alojada em seu corpo, sendo necessária a transferência para outra unidade hospitalar.
Posteriormente, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, não sendo possível a apreensão da faca em razão de permanecer junto à vítima durante a transferência.
Repórter : Vinícius Cardoso
