PolicialRegional

Servidor público é preso com arma após briga com a esposa em Goioerê

Um homem foi preso na quarta-feira  (24), após ser flagrado com uma arma, depois de ter tido uma espécie de discussão com a mulher.

Quando houve a discussão, a equipe da Polícia Militar foi acionada e no atendimento da ocorrência verificou que o homem estava com uma arma calibre 22.

O indivíduo, que seria servidor público, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a central de flagrantes da Delegacia de Polícia de Goioerê, para as medidas cabíveis.

 

Fonte: Goionews