Segunda-feira (26), a equipe da Polícia Militar Rodoviária, integrante do efetivo do PRv Cascavel/Quedas, foi acionada para atender um sinistro do tipo complexo na PR-180, no km 276+500m.
No local, constatou-se a presença do condutor do veículo CHEVROLET / CRUZE, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.
Diante da suspeita de condução sob efeito de álcool, foi oferecido ao condutor a realização do teste etilométrico, o qual ele se recusou a realizar.
Em razão dessa recusa e dos indícios de embriaguez, o condutor foi conduzido à 20° SDP de Nova Aurora, onde foram adotadas as providências cabíveis.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e o Termo de Constatação de Embriaguez, além da Autuação de Infração de Trânsito (AIT) em conformidade com o art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro, referente a dirigir sob influência de álcool.
Este relatório reflete o compromisso da equipe em garantir a segurança nas vias e em cumprir a legislação vigente, coibindo práticas que possam comprometer a integridade dos usuários das rodovias.
