Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro de 2025, a patrulha rural da Polícia Militar, em ação proativa, recebeu informações sobre um mandado de prisão expedido pela Comarca de Nova Aurora. Com o conhecimento sobre o caso e o local onde o suspeito poderia estar, os policiais realizaram um patrulhamento minucioso na área rural.
Durante a ação, a equipe conseguiu localizar o indivíduo procurado. O cumprimento do mandado foi efetuado com rigor e eficiência, preservando a ordem pública e garantindo que as normas legais fossem seguidas. Após a detenção, o suspeito foi imediatamente encaminhado para o DEPEN (Departamento Penitenciário do Paraná) de Assis Chateaubriand, onde ficará à disposição da Justiça.
A atuação da Polícia Militar é um reflexo do compromisso em promover a segurança e a justiça na região, reafirmando a importância da colaboração entre a comunidade e as forças de segurança no combate à criminalidade.

o nome do preso não foi divulgado e nem fotos do mesmo, devido a lei de abuso de autoridade. A Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019) impede a divulgação de nomes e imagens de presos, investigados ou indiciados pela imprensa, como forma de garantir a dignidade da pessoa humana, o princípio da presunção de inocência e evitar o sensacionalismo criminal e o estigma social, que podem gerar danos irreversíveis e dificultar a reintegração social.








