Cafelândia

Consumidores reclamam do atendimento da Copel em cafelândia e da troca do medidor para o digital

Moradores de Cafelândia que procuraram o atendimento da Copel nesta segunda-feira dia 17, relataram muita demora no atendimento com longas filas.

O empresário Valdir Feltrin ex-vice-prefeito de Cafelândia, que procurou o atendimento da Copel, relatou que foi quatro vezes para resolver uma situação e viu muita gente sofrendo com o calor e as longas filas.

“A Copel também está trocando os relógios por digital e não teve nem capacidade de mandar e-mail ou, avisar as pessoas e os comércios, para dizer o horário do desligamento, tem uma farmácia que ficou um fim de semana sem energia e ainda teve danos no relógio medidor”, relada Valdir.

Ainda segundo o empresário, a Farmácia Preço de Custo, teve prejuízos com aparelhos queimados e ficaram de sábado para domingo sem energia e tiveram que fechar as portas até resolver a situação.

O empresário cobra as autoridades para que tomem  providências referentes estas situações das trocas dos medidores e também do atendimento.

“Eu repórter Vinícius Cardoso estive conversando com o Valdir Feltrin que confirmou que de fato esteve na Copel, e relatou que o espaço é muito pequeno e não tem ar condicionado, ele relatou ainda que dentre as pessoas que procuram atendimento gestantes que precisam de atendimento imediato e que aguardam as vezes em pé para serem atendidas”.

Colaboração : O Novo Oeste